Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/04/2019

Pedreiro alega ter levado facada de sua ex-namorada

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Penápolis vai investigar um caso de lesão corporal registrado na noite de quinta-feira (11), em Penápolis, onde um pedreiro de 30 anos afirmou ter sofrido um golpe com faca nas costas. Ele alega que a autora teria sido sua ex-namorada. Segundo a vítima, a mulher teria descoberto seu novo relacionamento com outra pessoa e por isso teria desferido o golpe. 
O pedreiro afirmou para a polícia que estava na casa da mulher, por volta das 23h00, no Jardim Planalto, quando o fato ocorreu.
Segundo ele, a mulher mora com um rapaz que tem envolvimento com drogas. Ele contou que eles não tinham nenhum problema, entretanto, ao descobrir que ele tinha um novo relacionamento amoroso, ela ficou bastante nervosa. Eles teriam discutido e quando ele deixava a residência, ela teria se aproximado pelas costas da vítima e lhe desferido um golpe com uma faca, atingindo a região de se seu ombro esquerdo, causando ferimento. O rapaz alegou que, para se defender, teria desferido um soco que atingiu o rosto da mulher.
Depois disso, o pedreiro teria procurado o Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico. Após ser atendido, o pedreiro procurou o Plantão Policial para registrar a ocorrência. 
O caso foi registrado e um inquérito seria instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado. O homem passaria ainda por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade