Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/12/2019

Pedreiro é preso por agredir companheira e enteado

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 56 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (25), acusado de agredir a companheira de 50 anos, e o filha dela de 28. O caso ocorreu no Jardim Pevi, em Penápolis.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 20h00, quando foram acionados a comparecerem na rua Joaquim Soares de Oliveira com a informação de que ocorria uma briga de casal, sendo que uma das partes apresentava um ferimento na cabeça. 
Ao chegarem, os PMs foram informados de que o acusado havia sido socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da cidade, onde recebia atendimento médico. 
A vítima estava na residência no momento da chegada dos policiais e contou a eles que havia passado o dia na casa de sua mãe. Ao retornar para tomar banho, ela teria sido agredida pelo pedreiro com socos e teria sido jogada por ele contra a parede.
Ela disse que enviou mensagem para seu filho, que foi ao imóvel logo em seguida. Quando ele chegou, o acusado se apoderou de um facão e tentou agredir o jovem, que conseguiu se defender ferindo o padrasto na cabeça.
Os policiais foram ao Pronto Socorro da cidade, onde foram informados pelo acusado de que ele apenas teria discutido com sua companheira, sendo que ela teria o agredido com tapas e que ele apenas a empurrou na tentativa de se defender.
Diante dos fatos, o pedreiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança de R$ mil para que o pedreiro respondesse o processo em liberdade, mas como a quantia não foi paga, ele foi ouvido e levado para uma cadeia na região, permanecendo à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade