Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/07/2017

Pedreiro é preso por tráfico

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha e dinheiro foram apreendidas na casa de pedreiro acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 51 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (27), no Jardim Pevi, acusado de tráfico de drogas. Na casa dele policiais militares encontraram porções de maconha e dinheiro.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 21h00 quando receberam a informação de que o pedreiro estaria praticando o tráfico de drogas em sua residência. 
Ao chegaram ao local apontado, os policiais se depararam com o acusado conversando com um motociclista, sendo que este, ao perceber a aproximação dos policiais, se evadiu do local com a moto em alta velocidade, enquanto que o acusado entrou correndo em sua casa, sendo seguido pelos PMs, que conseguiram fazer sua abordagem em seguida.
Durante revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da bermuda do pedreiro duas porções de maconha, além da quantia de R$ 20.
Já quando realizavam buscas no interior do imóvel, os PMs encontraram, em um guarda-roupas, uma sacola plástica que continha mais seis porções de maconha, uma balança de precisão e ainda a quantia de R$ 630, além de materiais que estariam sendo usados para embalar a droga.
Questionado, o pedreiro alegou apenas que a droga era para consumo.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga, dinheiro e outros materiais encontrados foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade