Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/09/2015

Pedreiro é preso pela PM após furtar residência

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 47 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (24) acusado de furtar objetos que estavam na residência de uma aposentada de 73 anos, localizada na Vila São Joaquim, em Penápolis. A vítima estava em casa quando o bandido praticou o furto.
Segundo informações da polícia, o fato ocorreu por volta das 13h00. A vítima disse que estava em casa quando percebeu um barulho vindo do quintal da residência. Ao verificar o que estava ocorrendo, percebeu que o botijão de gás que estava instalado no fogão não estava mais no local. Com a suspeita, ela foi até a frente de sua casa e notou que havia um técnico em telefonia nas proximidades e o indagou sobre ter visto alguém pulando o muro de sua casa, tendo ele alegado que viu o momento em que um homem saiu da casa pulando o muro, estando ele com um veículo VW Gol que estava estacionado nas proximidades. 
Pouco tempo depois, a mulher teria visto o momento em que o suspeito chegou ao veículo, e acionou a Polícia Militar. Ela revelou que neste momento voltou para dentro de casa e percebeu que faltava R$ 32 que estavam dentro de sua carteira. Com as informações obtidas, os policiais realizaram buscas nas proximidades e se depararam com o suspeito, realizando sua abordagem. No veículo, os policiais encontraram o botijão de gás levado da casa, um rádio e um par de tênis, que mais tarde foram reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade. 
Diante dos fatos, o pedreiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia do Município, onde prestou mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade