Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/10/2016

Pedreiro é preso com maconha e tenta subornar PMs

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Cinco tijolos de maconha foram apreendidos com pedreiro que os comprou em Penápolis e os levaria para Promissão

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 38 anos foi preso em flagrante por policiais militares em Avanhandava acusado de tráfico de drogas. Com ele, os PMs encontraram seis quilos de maconha. Além disso, o acusado ainda tentou subornar os policiais para não ser preso.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento em uma estrada vicinal quando perceberam a aproximação de um veículo Parati. Quando o acusado percebeu a presença dos policiais, ele dispensou um saco pela janela do veículo, sendo abordado. Os policiais retornaram ao local onde o objeto havia sido dispensado e constataram se tratar de um saco contendo cinco tijolos de maconha.
Questionado, o rapaz confessou que havia adquirido a droga em Penápolis e que a levava para Promissão.

Suborno
Durante a abordagem, o pedreiro chegou a oferecer aos policiais, droga e seu próprio carro para que não fosse preso novamente, já que estava sobre liberdade provisória. O acusado ainda afirmou que, se os militares precisassem de dinheiro, a esposa dele providenciaria a quantia que eles quisessem.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça. Além do crime de tráfico de drogas, o pedreiro responderá ainda por corrupção ativa. A droga foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade