Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/06/2013

Pedreiro é preso após roubar trailer de lanches

DA REPORTAGEM

 

Um pedreiro de 24 anos foi preso na madrugada de ontem acusado de roubar um trailer de lanche localizado no cruzamento da rua Augusto Pereira de Moraes com a avenida Santa Casa, em Penápolis. Ele foi encontrado por policiais militares durante buscas realizadas pela cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, um aposentado de 69 anos, informou que estava no local, guardando seus pertences, quando um indivíduo se aproximou e, aparentando estar armado, anunciou o assalto. Sem reagir ele entregou R$ 60 que possuía, e assim que pegou o dinheiro o bandido fugiu rumo ao bairro Village. A Polícia Militar que foi acionada, realizou buscas pela cidade e encontrou um indivíduo com as mesmas características apontadas pela vítima, em uma bicicleta na avenida Alaíde Ferraz de Almeida. Durante a abordagem dos policiais, o rapaz confessou ter praticado o roubo e que havia usado R$ 50 para comprar pedras de crack em uma praça no Jardim Planalto, e que teria dado o restante de gorjeta ao traficante. Indagado sobre a droga o pedreiro retirou cinco porções de crack que estavam escondidas em sua bermuda, que pesou cerca de dois gramas.

Diante da confissão do bandido ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos e depois foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade