Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/10/2015

Pedreiro é preso acusado de tráfico e posse de arma

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 27 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (02) acusado de tráfico de drogas, lesão corporal posse irregular de arma e disparo de arma de fogo. Ele teria agredido sua companheira, uma jovem de 22 anos, além de ter sido encontrado drogas em sua residência e também uma munição de calibre 22. O fato ocorreu no Jardim Pevi. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando receberam a informação de um desentendimento de casal no bairro. Com a informação foram ao local citado e encontraram a jovem que alegou ter sido agredida pelo pedreiro, que é seu companheiro. Ela disse ainda ter sido ameaçado por ele com uma faca, disse estar ainda com medo, já que na semana passada ele teria efetuado um disparo de arma de fogo dentro de casa como forma de intimidá-la. A jovem confessou aos PMs que seu companheiro vende drogas e que em sua casa estariam escondidas porções. No total, foram encontrados 15 invólucros de crack e uma porção de maconha que pesou 12 gramas, e um cartucho íntegro de calibre 22.

Buscas
O pedreiro não estava em casa no momento das buscas, mas os policiais foram informados que ele poderia estar na casa da mãe da jovem, no bairro Benone Soares. Os PMs o encontraram no local, quando chegaram, ele estava discutindo com a irmão da vítima. A moça entregou aos policiais uma faca de cozinha que estaria sendo utilizada pelo acusado para ameaçá-la. Questionado, ele confessou a posse da droga, mas alegou que a mesma seria para consumo próprio, e confessou a posse de arma, mas não disse onde a mesma estava. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao 1º Distrito Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade