Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/10/2019

Pedidos do município em Brasília superam R$ 10 milhões

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Mais de 100 ofícios foram entregues a deputados federais e senadores em busca de recursos para a cidade

Nos dias 22, 23 e 24 de outubro, o prefeito Célio de Oliveira, o vice Carlos Alberto Feltrin e os vereadores Roberto Delfino e Adalgiso do Nascimento, o Ziza, estiveram em Brasília protocolando várias solicitações aos deputados federais e senadores. Somados os pedidos realizados pela comitiva penapolense, o número ultrapassa a marca de 100 ofícios, cujo valor total superou os 10 milhões de reais.
“Visitamos mais de 70 gabinetes e o resultado foi muito satisfatório pois pudemos manter contato direto com os deputados e senadores. Esta proximidade contribui para o retorno positivo de nossos pleitos”, explicou o vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin.
Feltrin ainda aproveitou para agradecer os vereadores que estiveram presentes nesta viagem. “Temos que ressaltar o empenho dos vereadores Delfino e Ziza, que nos acompanharam e também solicitaram recursos para a cidade”, afirmou Feltrin.
Na semana passada, foi encerrado o prazo para que os pedidos de recursos fossem protocolados. A liberação dos valores, caso haja o sinal verde por parte dos deputados e senadores, ocorrerá no decorrer do próximo ano.
“A semente foi plantada e agora esperamos que a árvore cresça e gere frutos, que no nosso caso, são recursos que investiremos em diversas áreas da cidade”, disse o prefeito Célio de Oliveira.
O presidente da Casa de Apoio de Penápolis em Barretos, Benone Soares de Queiroz Junior, o Benoninho, também esteve na capital federal e apresentou algumas reivindicações para a área oncológica. 
“Estamos unidos por uma cidade cada vez mais forte e agradeço o apoio que tenho recebido do executivo nos projetos apresentados. Acredito que em breve teremos boas notícias”, afirmou Benoninho.
“Viagens a Brasília ocorrem todos os anos e recebemos até hoje os benefícios destas ações. Vamos acompanhar de perto o andamento das solicitações deste ano, buscando sempre o melhor para a nossa cidade”, finalizou o prefeito Célio.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade