Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/04/2020

Pedido viabiliza doação de álcool 70% para Santa Casa

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Santa Casa de Penápolis recebeu 500 litros de álcool 70% da empresa Raízen com pedido apoiado pelo vereador Roberto Delfino

A empresa Raízen, de atuação  nos setores de produção de açúcar e etanol, distribuição de combustíveis e geração de energia, efetivou a doação de 500 litros  de álcool  70%  para cuidados de higienização na Santa Casa de Penápolis. O atendimento foi viabilizado com apoio  da Câmara Municipal através de pedido apresentado pelo  vereador Roberto Delfino (MDB). 
“Agradecemos o apoio da Raízen, qual  já entregou o produto para a Santa Casa de Penápolis. Trata-se de ajuda importante e que certamente fortalece as ações de assepsia pelo hospital”, considera o vereador. 

Habitação
Roberto Delfino  oficiou quarta-feira, dia 8, pela Câmara Municipal de Penápolis, pedido à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), para a suspensão da cobrança por 90 dias, da cobrança das prestações das casas de todos os conjuntos habitacionais na cidade. 
“É um apoio necessário em função da pandemia do novo coronavírus, uma vez que a maioria dos mutuários dessas residências é de profissionais liberais e neste período não tem rendimentos com a paralisação das atividades comerciais”, diz justificativa do vereador Roberto Delfino em defesa da suspensão da cobrança.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade