Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/03/2014

Pedido: Vereador Tiquinho orienta sobre troca de lâmpadas em postes

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), discursou segunda-feira na tribuna da Câmara Municipal de Penápolis com orientação à população sobre procedimentos de pedidos para troca de lâmpadas queimadas  em postes de iluminação pública da cidade. O tucano relatou que apesar do início da cobrança da taxa de iluminação pela administração municipal, por enquanto o serviço ainda é feito pela CPFL. Segundo ele, existem diversos casos de lâmpadas que permanecem com problema. “Se não ligar para o 0800 da CPFL, a iluminação continuará prejudicada”, afirmou Tiquinho. O vereador informou que a CPFL, ao ser acionada, deve trocar a lâmpada em até 48 horas. A empresa atende pelo 0800 010 10 10 e 0800 774 41 20. Em caso de atendimento dentro do prazo regulamentar, o usuário pode acionar a ouvidoria  da CPFL pelo 0800 770 27 35. A reclamação também pode ser feita pelo 0800 727 27 35 e 167.

Ecoponto
Entre outras repercussões na Câmara Municipal, Tiquinho destacou o início da construção do Ecoponto no bairro Cidade Jardim, uma antiga reivindicação sua.
Tiquinho também contestou a resistência da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana na construção de novas lombadas em Penápolis, apesar de vários pedidos da população. De acordo com o tucano, os redutores podem ser feitos diante de especificações técnicas para o setor.

Limpeza
O vereador Jonas Chamareli, o Jonas do Povo (PROS), indicou a colocação de uma caçamba  no final da Rua José Feltrin, no Jardim Pevi, cruzamento com o Residencial Rosa Alberton; e depósito de areia na estrada rural Boa Vista, nas duas subidas que antecedem a igreja do bairro. O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), indicou  o recolhimento do entulho depositado nas áreas verdes do Residencial Sílvia Covas, limpeza das guias e sarjetas da Rua Duarte Ferreira Canha, no Jardim Aeroporto, reparos na guia e sarjeta da Rua das Palmas, no Residencial Sílvia Covas e reconstrução da bacia de escoamento no cruzamento da Marginal Pau Brasil com a Rua das Palmas.    

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade