Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/08/2007

Pedido: Tiradentes defende regularização definitiva do Greenville

Detalhes Notícia

O vereador Cláudio Tiradentes (foto) (PR), requereu à administração municipal informações sobre a demora para a regularização definitiva do loteamento Chácaras de Recreio Greenville. Ele questiona as causas e o que a prefeitura tem feito para essa situação. “Criado há cerca de uma década, aprovado pela prefeitura e fazenda parte da malha urbana do município, o Greenville, que já tem muitos moradores, continua irregular perante o Cartório de Registro de Imóveis, fato que entre outras implicações faz com que a CPFL não autoriza a instalação  da iluminação pública no bairro”, relata o vereador.

 

Saúde

Outra atuação de Tiradentes busca junto ao Consórcio Intermunicipal de Saúde (CISA), o aumento das cotas mensais para dissolução de cálculos das vias urinárias (litotripsia extra-corpórea por ondas de choque).

Tiradentes também indica a construção de um campo de futebol em área verde do Residencial Sílvia Covas; a reativação do campo de futebol do bairro Cidade Jardim, e a instalação  de braço de luz e lâmpada em poste de iluminação  pública nas imediações do número 65 da Rua Juvenal Ortiz, no Jardim Ercília.

O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou ao CISA o fornecimento de lanche para os pacientes transportados no ônibus do consórcio para tratamento em Barretos.

 

Vistoria

O vereador Roberto Calez (PT), pediu ao Fundo Social de Solidariedade  averiguação de uma casa abandonada na frente do número 181 da Avenida Ivanoé de Cunto. Segundo ele, o local foi invadido por mendigos e tem provocado mau cheiro, acúmulo de lixo e proliferação de moscas.

 

Santa Casa

O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, reiterou solicitação de informações  sobre a reformulação do jardim na frente da Santa Casa de Penápolis. O tucano reclama a retirada de palmeiras imperiais, de valor simbólico e histórico. “Quantas e quais mudas até agora foram erradicas? Qual destino foi dado a elas?”.

Tiquinho também requereu informações sobre a freqüência de visita do Conselho Municipal de Educação às creches municipais e quais irregularidades foram encontradas nas unidades; e indicou a instalação de um bolsão para bicicletas  na frente da Casa da Sopa, na Rua Giácomo Paro. Imprensa/Câmara
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade