Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/07/2020

Pedido defende providências contra abandono de imóvel

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Imóvel onde funcionou o restaurante Chácara Vitória gera reclamações de moradores por causa de descuidos com proliferação de escorpiões e aranhas

A Câmara Municipal de Penápolis, através do vereador José Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (MDB), apresentou segunda-feira, dia 29, indicação à administração municipal por ações de combate ao abandono do imóvel onde funcionou o Restaurante Chácara Vitória, na região da entrada do bairro Sílvia Covas. O documento tem o relato de grande proliferação de  escorpiões e aranhas com os descuidos no local, o que tem sido reclamado por moradores vizinhos.

Vicinal
O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu informações sobre  a previsão para a aplicação de capa asfáltica  no acostamento  da estrada vicinal Kemil Rahal, no trecho da entrada dos bairros Benone Soares de Queiroz e Gimenes. Em documento  encaminhado ao Executivo, o pessedista   disse que o atendimento com o benefício  foi informado pelo prefeito Célio de Oliveira no dia 24 de junho de 2017 e a não efetivação gerou questionamentos.  O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), repercutiu que a entrada dos  bairros  Benone Soares de Queiroz e Gimenes  passou a ter uma via paralela asfaltada, de acentuado uso, diminuindo bastante a necessidade da capa asfáltica para o acostamento.

CPFL
A Câmara Municipal também aprovou requerimento do vereador Júlio Caetano na busca esclarecimentos da CPFL  sobre as constantes quedas de energia elétrica na região dos bairros Portal das Primaveras, Pereirinha, Tropical, Colina Verde e região. A iniciativa questiona os motivos do problema e  o que está sendo feito para solucioná-lo. "Temos recebido muitas reclamações dos moradores  sobre as quedas e oscilações de energia, em algumas situações ocorrendo mais de uma vez por semana", diz Júlio Caetano. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade