Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/06/2020

Pedido defende maiorsegurança para pontilhão na São Joaquim

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Indicação do vereador Rubinho Bertolini ocorre para colocação de grade de proteção em pontilhão na Vila São Joaquim

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou ao Executivo, indicação do vereador Rubinho Bertolini (Republicanos), em defesa de viabilização de maior segurança  no pontilhão  do cruzamento das Ruas Itápolis e Alexandre Sabino, na Vila São Joaquim. O documento busca a colocação de uma grade de proteção para evitar acidentes no local. "Trata-se de uma antiga reivindicação  da população, numa preocupação ainda maior  com as crianças", diz justificativa da indicação.
Calçada: O vereador Júlio Caetano (PSD), pede a construção de calçada na frente da horta comunitária  na confluência  da  Rua Campos Sales com a Av. Amadeu Soliani, no bairro Cecap e a construção de bacia de escoamento  na confluência das Avenidas Mato Grosso e Wilson Garcia Sampaio, no Jardim Ipê.
Cetesb: Júlio Caetano também requereu  à AHBB cópia  da autorização da Cetesb sobre resíduos ambientais e da licença para funcionamento do Hospital de Campanha da Covid-19 em Penápolis.
Vigias: O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o "Dr. Rodolfo" (PSD), solicitou a cópia das fichas financeiras e as convocações de horas extras  de todos os vigias da prefeitura no período entre 2018 e 2020.
Alphaville: O vereador Lucas Casella (PSD), teve requerimento aprovado pela Câmara Municipal  por informações sobre os prédios do CEIM e EMEI  no bairro Jardim Alphaville. A iniciativa questiona se existem projeto e programação  para a reforma das unidades. "Existem melhorias que os moradores da região aguardam há bastante tempo", considera Lucas Casella com referência ao CEIM  e EMEI do Jardim Alphaville.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade