Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/09/2021

Pedido defende maior estrutura para cuidados de áreas verdes

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Ditinho repercutiu necessidade de investimentos na Secretaria Municipal de Agricultura

O vereador Isanoel Ditinho (PODEMOS) iniciou atuação em prol de melhor  estruturação da Secretaria Municipal de Agricultura de Penápolis. Em discurso na tribuna Câmara Municipal, ele disse que o setor necessita de ampliação de pessoal e maquinário para otimização  do atendimento. Ditinho repercutiu que a cidade possui grande número de áreas verdes e mesmo com o esforço da Secretaria de Agricultura, os serviços de manutenção e limpeza  das mesmas ficam muito difíceis de realização sem  atrasos, o que causa transtornos diversos. 

Sílvia  Covas
O vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (MDB)  indicou à administração municipal a limpeza de área verde no bairro Sílvia Covas. Com grande mato, o local favorece o surgimento de insetos e outros animais peçonhentos  nas residências vizinhas.

Feira
Cabeça também solicitou verificação de quatro traillers abandonados na área da feira livre. 

Ecopontos
O vereador Altair  Reis (Cidadania) reiterou pedido ao Daep para melhor sinalização da localização de todos os ecopontos.

Extras
O vereador Paulinho do Esportes (DEM) requereu ao Executivo informações sobre as horas extras trabalhadas por servidores municipais na vacinação contra a Covid-19.  O democrata questiona se ocorre a efetivação do acordo com a categoria, nas opções de recebimento em espécie  ou banco de horas.

FUNASA
Em outro requerimento, Paulinho do Esporte  busca informações do Daep sobre convênio com a Fundação Nacional de  Saúde (Funasa). Entre os pontos abordados estão se é possível o levantamento das propriedades rurais com poços artesianos e realização de análise da  água.    

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade