Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/09/2021

Pedido defende cuidados para trânsito no bairro Cidade Jardim

Imagem/Google Street View
Detalhes Notícia
Pedido formalizado pelo vereador Nelson Kbção defende lombofaixa ou similar para a Av. Sargento Moura, no bairro Cidade Jardim

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou ao Executivo indicação do vereador Nelson Kbção (Cidadania) para aumentar a segurança do trânsito no bairro Cidade Jardim. A iniciativa propõe a implantação de uma lombofaixa ou similar com sinalização adequada na Av. Sargento Moura, nas imediações das Ruas Roberto Sabino e Pepino Melchiore. “A Av. Sargento Moura é uma via também de acesso a vários outros bairros na região, havendo trânsito intenso e riscos maiores de acidentes”, diz justificativa do pedido.

Amazonas
O vereador Nelson Kbção também indicou à administração municipal a construção de lombofaixa ou similar na Rua Amazonas, no trecho entre as Avenidas Antonio Aniceto e Amadeu Soliani.
A vereadora Dona Vilma (Republicanos) indicou lombofaixa ou similar na Av. Goiás, na Vila Fátima. 
O vereador Altair Reis (Cidadania) pediu a manutenção do semáforo na confluência da Av. Olsen com a Rua Augusto Pereira de Moraes e melhor sinalização da proibição de estacionamento em um dos lados da Av. Maria Lúcia. O vereador Paulinho do Esporte (DEM) indicou o reforço da pintura das faixas elevadas na cidade. O vereador Júlio Caetano (PSD) indicou melhoria da organização do trânsito  na confluência  das Ruas João Fatori e Moacyr Amorin da Silva com as Avenidas Antonio Rodrigues Boucinha e Virgílio Rafael Cassiano, na região da escola SESI. 

Rodoviária
A vereadora Professora Jandinéia (PT) apresentou requerimento em defesa de maior segurança no Terminal Rodoviário. A petista relata que o local registra vários casos de arruaças e baderna. Através do documento encaminhado ao Executivo ela pede estudos para a instalação de uma base policial na rodoviária.

Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade