Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/11/2019

Pedido de sala odontológica para unidade de saúde do Tropical

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
O vereador Júlio Caetano pediu implantação da sala de odontologia e ampliação do número de funcionários da unidade de saúde do Jardim Tropical.

A Câmara Municipal de Penápolis, por iniciativa do vereador Júlio Caetano (PSD), aprovou requerimento  na busca de informações da administração municipal sobre a possibilidade de implantação  de uma sala odontológica  na unidade básica de saúde do Jardim Tropical. O documento aponta que o posto tem abrangência  para aproximadamente  8 mil  moradores da região e a falta do serviço indicado faz com que os usuários tenham que ser remanejados  para o Centro de Especialidades Odontológicas. "O atendimento na própria unidade de saúde do Jardim Tropical evitaria constantes deslocamentos para os moradores", diz o vereador propositor. 
Em defesa do mesmo local, Júlio Caetano ainda  atua para o aumento do número de agentes comunitários e de funcionários para atendimento do balcão. "Como se não bastasse estarem em apenas 3, os agentes comunitários  também se revezam no atendimento ao balcão, o que prejudica o serviço para o qual foram contratados".
Em forma de indicação, Júlio Caetano ainda pediu a instalação de um ventilador no almoxarifado  da unidade de saúde do Tropical.
Asfalto: A vereadora Ester  Sezalpino Mioto (PSD), indicou o recapeamento asfáltico das Ruas Tímaco  e Nelly Jorge Colnaghi, no Jardim Santa Cecília. A pessedista também tenta viabilizar a implantação de decoração natalina e  projeto esportivo e recreativo  na Praça Chico Mendes, no Jardim Ipê. 
Ecoponto: O vereador José Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (PSD), formalizou pedido para a instalação  de um ecoponto no Residencial Benone Soares de Queiroz.  Em prol do mesmo bairro, vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou ampla limpeza  da Av. Laudelina Teixeira Grigolato.  O democrata também pediu a construção de bacia de escoamento na esquina  da Av. Getúlio Vargas com a Rua Alberto Leoni ( do lado onde está localizado o Bar o Branco).

Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade