Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/08/2021

Pedido de reforma da maternidade avança para atendimento

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Vereador Isanoel Ditinho repercutiu na Câmara Municipal as deteriorações da maternidade da Santa Casa e informou avanços para atendimento com reforma

A Santa Casa de Penápolis deverá receber investimentos de aproximadamente R$ 1 milhão para reforma da sua maternidade, atualmente bastante afetada por diversas deteriorações na  parte estrutural. 
A melhoria, defendida desde o início do ano  pelo vereador Isanoel Ditinho (PODEMOS) foi destacada segunda-feira, dia 9, na sessão Câmara Municipal. 
“Recebi com muita alegria a informação do prefeito Caíque Rossi para o atendimento. A licitação para a reforma já está em andamento”, disse Ditinho com agradecimento ao prefeito, vice-prefeita Mirela Fink e secretário municipal de Saúde, Luiz Whashington.

Asfalto
O vereador Isanoel Ditinho formalizou indicação ao Executivo para a totalização da pavimentação asfáltica em trecho de aproximadamente 7 metros   da estrada Enildo Bezerra, na ligação com a Rodovia Arnaldo Covolan. Ele também pediu pavimentação asfáltica em prol do final da Av. Adolpho Hecht, nas imediações da antiga Campezina.

Dentista
O vereador Paulinho do Esporte (DEM) fez requerimento em defesa da implantação  de plantão à distância por dentista no Pronto Socorro Municipal para casos de traumas dentários. 

Academia
A vereadora Dona Vilma (REPUBLICANOS) indicou a instalação de academia ao ar livre  em área do município na Av. Américo Avian,  entre os números 300 e 440.

Família
A Semana da Família, promovida anualmente no início de agosto,  foi destacada na sessão da Câmara Municipal de Penápolis com a participação do padre Mauro André, frei Gerson  e de membros da Pastoral da Família, da Igreja Católica. A importância da família teve enaltecimento através de diversos manifestos na tribuna. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade