Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/12/2019

Pedido de novo semáforo para Rua Augusto Pereira de Moraes

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Cruzamento da Rua Augusto Pereira de Moraes com a Av. Ivanoé de Cunto registra elevado número de acidentes

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou requerimento de autoria do vereador Francisco José Mendes, o  "Tiquinho" (PSDB), em defesa da implantação de semáforo no cruzamento da Rua Augusto Pereira de Moraes com a Av. Ivanoé de Cunto. O documento solicitou informações sobre a possibilidade de ocorrer rapidez  e urgência na efetivação dos cuidados para o local. O autor da propositura relata que o trecho discutido representa grandes riscos, somando diversos acidentes de trânsito, inclusive com vítima fatal. "Trata-se de cruzamento  que abrange cinco vias, de movimento muito intenso, seja de dia ou noite. A preocupação aumenta diante fluxo de crianças que estudam na região", diz Tiquinho na cobrança do semáforo do cruzamento.
PM: Em requerimento encaminhado ao comando da Polícia Militar, Tiquinho também  questiona o número de ocorrências de trânsito nos últimos 12 meses na esquina da  Rua Augusto Pereira de Moraes com a Av. Ivanoé de Cunto.
Velocidade: O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu informações sobre o que já foi feito e o que está planejado para  combater o excesso de velocidade  na Av. Leandro Ratisbona de Medeiros.
Emprego: O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), pediu informações sobre o que a administração municipal tem realizado para promover a geração de emprego na cidade.  Entre os questionamentos estão projetos, número de vagas de trabalho criadas nos últimos 3 anos  e parcerias com os governos estadual e federal.
Cidade Jardim: O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (Cidadania), indicou estudos para transformar a Av. Orestes Soares de Moraes, no trecho da Igreja São José, em pista dupla, no bairro Cidade Jardim. Ele também formalizou pedido de destinação de novas macas para a Macro 2 de Saúde (Postão).

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade