Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/08/2019

Pedido da Câmara para nomes de ruas em postes é atendido

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Requerimento do vereador Nardão Sacomani para pintura de nomes de ruas em postes teve atendimento pela administração municipal

A administração municipal de Penápolis iniciou nessa semana a efetivação da pintura de nomenclaturas de ruas e avenidas em postes de energia elétrica. O benefício foi requerido pelo vereador Nardão Sacomani (DEM), com apresentação de documento na sessão da Câmara Municipal no dia 5 de agosto. Na primeira etapa, a prefeitura contempla a Rua Dr. Ramalho Franco. “Agradecemos à administração municipal pelo atendimento. Certamente a expansão da pintura de nomes de ruas nos postes contribuirá bastante na localização de endereços por toda a cidade”, afirmou o vereador.

Carga
Nardão Sacomani indicou ao Executivo  a pintura de solo e colocação de placa para carga e descarga  na Rua RX de Novembro, próximo ao seu cruzamento  com a Av. Eduardo de Castilho, onde funciona um depósito de água e energia.

Estrada
O vereador  Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (PSDB), pediu a recolocação da placa de denominação  da estrada rural João Ribeiro de Almeida, acesso ao bairro Araponga. 

Primavera
Tiquinho também  indicou cuidados para as imediações da academia ao ar livre na Praça Sílvio Augusto  Latorre Filipin, no Residencial Portal das Primaveras. O tucano defende a poda de diversas árvores  no local. O cuidado tem objetivo de proporcionar maior segurança aos usuários da unidade.

AME
A Câmara Municipal voltou a ter repercussão  em sua sessão, na segunda-feira, dia 19, sobre o caso do AME. O presidente do Legislativo,   Ivan Sammarco (Cidadania), afirmou que ainda acredita na palavra do secretário estadual de Saúde, José Henrique Germann Ferreira, no início de 2019, para o AME em Penápolis. O vereador Nardão Sacomani também manifestou confiança para o atendimento.  O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD),  afirmou que o AME não virá para Penápolis.  O vereadores  Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (Cidadania) e Adalgiso do Nascimento, o “Ziza” (MDB), reforçaram sobre o  compromisso do governo estadual com Penápolis. O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), falou  que dificilmente o AME  será instalado na cidade.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade