Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/12/2019

Pedagogo volta a ser preso acusado de estupro de vulnerável

DA REPORTAGEM

Um pedagogo de 27 anos e que já havia sido preso, temporariamente em maio deste ano, depois de ter sido acusado de praticar sexo oral com um adolescente de 13 anos na praça Dr. Carlos Sampaio Filho, voltou a ser preso no último domingo (1º) por policiais militares em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Este mandado, porém, seria referente a outro processo que o pedagogo responde referente a outros dois crimes que é acusado.
Segundo o que foi apurado, uma das acusações que pesa contra o pedagogo é o de manter relação sexual com menor de 14 anos, crime previsto no artigo 217 do Código Penal, com prisão que varia de 8 a 15 anos.
Já o outro crime que ele é acusado é o previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) que proíbe o ato de possuir ou armazenar imagens que contenham cenas de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente. O ECA prevê ainda prisão de 1 a 4 anos, além de multa. Um laudo apresentado pelo I[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade