Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/07/2018

Pecuarista morre após ter sua moto atingida em estrada

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O pecuarista Luiz Eduardo de Castilho

DA REPORTAGEM

O pecuarista Luiz Eduardo de Castilho, de 61 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira (13) após um acidente de trânsito na estrada vicinal Armando Viana Egreja, que liga Penápolis a Avanhandava. Ele conduzia uma motocicleta quando teve sua traseira atingida por um veículo que vinha no mesmo sentido e que era conduzido por um aposentado de 79 anos. Castilho chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o aposentado contou para a polícia que seguia pela estrada no sentido Avanhandava/Penápolis, por volta das 18h20, com seu veículo Toyota Corolla, ano 2013, e que durante o trajeto teve sua vista ofuscada pelo farol de um veículo que vinha no sentido contrário. Sem perceber que á sua frente havia uma motocicleta que seguia no mesmo sentido, o aposentado acabou atingindo a traseira da motocicleta conduzida pela vítima, uma Honda Titan, ano 1996. Com o impacto, a vítima foi arremessada ao solo, enquanto que o carro conduzido pelo autor acabou saindo da pista, vindo a capotar. 
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Penápolis foi acionada ao local, socorrendo o pecuarista ao Pronto Socorro de Penápolis, entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O aposentado ficou preso nas ferragens, e também precisou ser levado ao hospital, onde recebeu atendimento médico. O corpo de Castilho foi velado no Bom Pasto Memorial neste sábado, sendo sepultado no fim da tarde no cemitério da cidade. Peritos do Instituto de Criminalística de Penápolis estiveram no local do acidente. Um laudo deve ser emitido em 30 dias. O caso foi registrado no Plantão Policial de Penápolis e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade