Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/05/2007

Pecuarista é preso acusado de tentar matar os tios

O pecuarista Osmar Cagliari Júnior, 30 anos, residente no Sítio Vista Alegre, no bairro Urutágua, em Penápolis, foi preso ontem por volta das 08h30, momentos após, utilizando uma espingarda, ter tentado matar seus tios, o casal Maurício Lindório de Castilho, 42, e Simone Cristina da Silva, 38, residentes no mesmo sítio. Conforme apurado pelos policiais, os envolvidos já mantinham desavenças anteriores, e ontem pela manhã, após novo confronto, ele se armou com uma espingarda calibre 32 foi até a casa do tio e primeiramente efetuou disparos em direção de Simone, esposa de Maurício, porém os disparos não a atingiram.

A mulher conseguiu se proteger e fechar a porta. Na seqüência, segundo dados colhidos pelos policiais, Osmar disparou contra Maurício, tendo um dos projéteis acertado superficialmente o lado esquerdo do peito. O disparo, segundo consta, foi efetuado com chumbo, o que não causou maiores danos. Em sua casa os policiais apreenderam um revólver do mesmo calibre, da qual o acusado afirmou ser herança de seu avô. Além das duas armas os policiais apreenderam três cartuchos deflagrados. Ao ser ouvido o pecuarista alegou que ontem, ao ocorrer uma nova discussão familiar, descontrolado, pegou a espingarda e atirou para alto, não sabendo explicar como acertou o peito do tio. Segundo ele, durante a discussão o tio teria ofendido sua mãe, o que ajudou que ficasse descontrolado. Pelo fato da espingarda ser de baixo calibre o ferimento foi apenas superficial. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade