Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/11/2016

Pecuarista é ameaçado por casal e tem carro danificado

DA REPORTAGEM

Um pecuarista de 65 anos teve seu carro danificado, além de ter sido ameaçado de morte, por um casal, enquanto passava pela avenida João Antônio de Castilho, na Vila São Joaquim, durante a madrugada de domingo (06). O casal teria danificado seu veículo utilizando tacos de beisebol.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o pecuarista disse para a polícia que transitava com seu veículo pela citada avenida, por volta da 01h30, quando foi fechado por outro carro. Do interior do outro veículo saiu o casal, sendo que a mulher seria sua ex-namorada e o rapaz o atual namorado dela.
Na ação, o casal se apoderou de dois tacos de beisebol e começaram a desferir golpes contra o veículo da vítima, que teria ficado bastante danificado.
O rapaz ainda teria ordenado que a vítima saísse do veículo, pois iria matá-lo. Entretanto, o pecuarista conseguiu sair com o veículo e fugir do local.
Ele procurou, posteriormente o Plantão Policial para registrar a ocorrência, alegando ainda que esta não seria a primeira vez que o rapaz o ameaça.
O caso foi registrado e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade