Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/08/2012

Peça teatral é destaque do fim de semana

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Para assistir a peça o público interessado deve retirar os ingressos no local da apresentação com uma hora de antecedência

A Prefeitura de Penápolis, Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo convidam a população de Penápolis e região a prestigiarem hoje, logo mais às 20h, o espetáculo teatral “Eu vi o Sol brilhar em toda sua Glória”. O mesmo faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista e é oferecido gratuitamente à comunidade. A apresentação acontece no Cine Teatro Lúmine.
Para assistir a peça o público interessado deve retirar os ingressos no local da apresentação com uma hora de antecedência. A classificação etária é 14 anos.
“Eu vi o Sol brilhar em toda a sua Glória” é uma peça que mergulha na obra do escritor e poeta argentino Jorge Luis Borges. Apoiado em imagens de contos e fragmentos de sua vida, o texto propõe uma reflexão sobre memória e esquecimento, sonho e realidade, infinitude e mortalidade. O espetáculo acontece em meio a 200 blocos de concreto, escolhidos para compor a cenografia.
O monólogo dramático tem aproximadamente 50 minutos de duração, e é apresentado pelo ator João Paulo Lorenzon. O ator vem se destacando no meio artístico pelas apresentações solo, já que este é o quinto monólogo de sua carreira.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade