Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/08/2007

Peça “O pai da noiva” é encenada no Lúmine

A comédia teatral “O pai da noiva” será apresentada em Penápolis no próximo domingo, 05, as 21h00, no Teatro Lúmine. O autor, ator e produtor da peça, Scott Sherman, falou à Reportagem do Diário sobre o espetáculo, que tem ainda no elenco os atores Rogério Faria, Juliana Arttico e Shannon Mark. Scott atuou na peça “Entrando Numa Fria”, apresentada recentemente em Penápolis, e participou da mini-série “Mad Maria”, exibida pela Rede Globo.

Sobre o enredo, ele conta que trata-se da história de dois jovens que, antes de se casarem, decidem fazer um jantar para que as duas famílias se conheçam. Porém, as diferenças entre os pais causarão muita confusão. “O pai do noivo é um ex-militar, fanático pelo Che Guevara, enquanto o pai da noiva é um cara mais alegre, mais feminino”, brincou o ator, que interpretará o mordomo que cuidará do jantar. “Fazemos sátiras dos filmes ‘Gaiola das Loucas’, ‘Será que ele é?’, “Sexta-feira 13’, entre outros”, comentou, “É uma peça que diverte a todos sem cair na vulgaridade”, completou. Com duração aproximada de uma hora, a apresentação é recomendada para maiores de 12 anos.

Em cartaz há um ano, o grupo, após seis meses de apresentação na cidade de São Paulo, viajou para Minas Gerais e atualmente percorre inúmeras cidades do interior paulista. “Temos espetáculos agendados em Santa Fé do Sul, Fernandópolis, Jales, Osvaldo Cruz, Lucélia, Tupã, entre outras”, citou ele.

O ator Shannon Mark participou da novela “Essas Mulheres”, da Rede Record. Já Rogério Farias atuou no filme “Cidade de Deus” e Juliana Arttico encenou várias peças teatrais, entre elas “Queremos um Final Feliz”, além de participar do programa humorístico Zorra Total, da Rede Globo.

 

Convites

Os convites podem ser adquiridos antecipadamente até as 13h00 de sábado na farmácia Quinze Farma. A partir das 14h00, a venda será feita na bilheteria do Teatro Lúmine. O preço é 10,00, sendo R$ 5,00 para estudantes e aposentados. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade