Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/06/2011

Pavimentação do Residencial Florença é finalizada

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Uma das últimas ruas no Residencial Florença recebendo pavimentação pela equipe da Prefeitura

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Penápolis finalizou na última semana a pavimentação asfáltica do Residencial Florença, atendendo pedidos dos moradores do bairro durante as reuniões do Orçamento Participativo. Antiga reivindicação dos moradores e prioridade inicial, o asfalto realizado por etapas chegou ao final trazendo diversos benefícios ao proprietários de imóveis naquela região. Entre eles, a valorização dos imóveis e terrenos e a facilidade de tráfego pelas ruas totalmente pavimentadas.
“Agora só falta cada morador fazer a sua calçada”, disse o prefeito João Luís dos Santos que, ao lado do secretário municipal de Obras e Serviços, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, esteve acompanhando o trabalho da equipe durante a finalização dos serviços.
Na ocasião eles receberam elogios pela pavimentação e pedidos de novas obras para o bairro. Uma delas, relacionada a construção de uma passarela sobre a vicinal Armando Egreja – de acesso ao Jardim Pevi – o prefeito explicou que  a proposta não foi aceita pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER), mas que estuda outro projeto.
“O DER sugeriu, e nós vamos estudar o projeto, para a construção de uma rotatória no local que dê acesso também para o residencial Rosa Alberton. Estamos buscando alternativas”, disse o prefeito.
Outra reivindicação, sempre apresentada por moradores e que trata da abertura de uma rua de acesso para o Boa Vista e bairros das imediações, o prefeito explicou que a Administração Municipal continua mantendo contato com o proprietário da área de entorno ao Florença para viabilizar esse novo acesso.
“Essa rua, que não é oficial, está  em área cedida pelo proprietário e serve de acesso ao bairro. Sabemos que os moradores querem o asfalto também nessa via, mas como ela não existe oficialmente, temos que esperar as negociações para resolver o problema”, explicou o prefeito, bastante otimista em encontrar uma solução para o problema. Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade