Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/08/2017

Paulo Skaf inaugura “Sebrae Aqui” neste sábado em Penápolis

Está marcada para este sábado, dia 19, a solenidade de inauguração do “Sebrae Aqui” em Penápolis. O espaço substituirá o tradicional Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE), apresentando nova roupagem e novo formato de trabalho. O presidente do Sebrae-SP, Paulo Skaf, estará na cidade para a entrega oficial. 
O início da cerimônia está marcado para as 11h30, no mesmo prédio do Sindicato do Comércio Varejista (Avenida Luís Osório 763, Centro), onde funcionará o Sebrae Aqui a partir da inauguração.
A viabilização do serviço na cidade é resultado da parceria entre o Sebrae/SP, Prefeitura Municipal (por meio da Secretaria de Desenvolvimento Trabalho e Turismo), Associação Comercial e Empresarial, Fundação Educacional de Penápolis (Funepe) e Sindicato do Comércio Varejista. 
A unidade contará com dois agentes de atendimento, contando com espaço para atendimentos coletivos tais como palestras, oficinas e cursos. A estimativa para o ano de 2017 é realizar cerca de 1,5 mil atendimentos, tanto individuais quanto coletivos.
A mudança das características do Sebrae, segundo a instituição, se faz em função das inovações implementadas no projeto para atendimento, como a nova comunicação visual, equipamentos mais modernos e estrutura integrada de atendimento e capacitações. 
Além disso será possível um número maior de capacitações e acesso a conteúdos de gestão e inovação para as agentes do “Sebrae Aqui”, de forma que as necessidades dos empreendedores e empresários de Penápolis e região sejam melhor atendidas.  

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade