Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/08/2017

Paulo Skaf aproveita visita e inaugura o Sebrae Aqui

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Inauguração do Sebrae Aqui contou com a presença de Paulo Skaf, autoridades, representantes de sindicatos e do Sebrae

DA REPORTAGEM

Aproveitando sua visita a Penápolis, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, participou ainda da cerimônia de inauguração do canal de atendimento e de orientação presencial Sebrae Aqui. O espaço vai substituir os Postos de Atendimento ao Empreendedor (PAEs) com nova roupagem e novo formato de trabalho para fortalecer ainda mais o empreendedorismo local. Em Penápolis, a parceria reúne Sebrae-SP, Prefeitura Municipal, Associação Comercial, Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE) e Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio). O Sebrae Aqui fica no prédio do prórpio Sincomércio, na Avenida Luís Osório, 763, Centro. A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades, empresários e comerciantes.  “A presença do Sebrae Aqui em Birigui e Penápolis vai além dos resultados para os empreendedores da região que precisam melhorar a gestão de suas empresas; vai contribuir também para o desenvolvimento de toda a região. Em Penápolis, por exemplo, onde o comércio se faz forte na cidade, ficamos felizes com esta proximidade através de seu sindicato e esperamos contribuir ainda mais com o fortalecimento local”, destacou Skaf. O canal tem dois agentes de atendimento e também um espaço para atendimentos coletivos, como palestras, oficinas e cursos. A estimativa para o ano de 2017 é realizar cerca de 1,5 mil atendimentos em Penápolis. A mudança de PAE para Sebrae Aqui se faz em função das inovações implementadas no projeto para atendimento, tais como nova comunicação visual, equipamentos mais modernos e estrutura integrada de atendimento e capacitações, além de mais capacitações e acesso a conteúdos de gestão e inovação para as agentes do Sebrae Aqui, de forma que as necessidades dos empreendedores e empresários sejam mais atendidas. O Sebrae Aqui fortalece a importância de parcerias como essa para o crescimento das micro e pequenos empresas, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda. 

Sobre o ‘Sebrae Aqui’
O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local. 

(Rafael Machi – Com informações Sebrae)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade