Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/05/2022

Paulista Segunda Divisão: Penapolense vence na segunda rodada

Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba
Detalhes Notícia
Penapolense 1 x 0 Inter de Bebedouro no Tenentão

DA REDAÇÃO

Sete partidas agitaram a segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão na manhã deste domingo (01). Os destaques ficaram para as vitórias de Taquaritinga, VOCEM, XV de Jaú e Penapolense. Ainda nesta manhã (01), ainda tiveram mais três partidas que terminaram empatadas.

Pelo Grupo 1, fechando os jogos da rodada, o Penapolense fez o dever de casa ao superar a Inter de Bebedouro no Tenente Carriço por 1 a 0, com gol de Welbber, aos 19 do primeiro tempo. A vitória colocou o time de Penápolis na terceira colocação, com três pontos.

Na segunda chave, O Osvaldo Cruz assumiu a liderança após empatar, em um jogo duro, com o Assisense, por 2 a 2. Roger abriu o placar para os mandantes aos 42 do primeiro tempo. Na segunda etapa, Gabriel Mendes deixou tudo igual. Thailor, aos 33, colocou o time da casa novamente à frente, mas João Vitor, aos 48, deixou tudo igual e deu números finais à partida.

Ainda na mesma chave, o VOCEM conquistou sua primeira vitória na competição estadual ao superar o Santacruzense por 2 a 1 no Tonicão com gols de Gustavo Schutz, aos quatro do segundo tempo e Léo, aos 19, alcançando a quarta colocação. O gol dos visitantes foi de Dayvid, aos 29 também da segunda etapa, que marcou contra.

Quem fez bonito jogando fora de casa foi o XV de Jaú, que encarou o Batatais no estádio Osvaldo Scatena, o Scatenão, superou o Batatais pelo placar de 2 a 0, com gols de Queiroz, aos 18 primeiro tempo e Max, aos 26 também da primeira etapa. Com o resultado, o time de Jaú chegou à sua primeira vitória na competição estadual e pulou para a vice-liderança do Grupo 3, com quatro pontos.

O líder da chave é o Taquaritinga, que também jogando fora de casa superou a Francana, no José Lancha Filho, pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi anotado por Vinicius Torres, logo aos seis minutos da primeira etapa. Com a vitória, os visitantes chegaram a seis pontos, com 100% de aproveitamento, assumindo a ponta do Grupo 3.

A manhã do domingo ainda contou com mais dois empates. Jogando pelo Grupo 4, o União São João empatou em 1 a 1 com o Independente de Limeira. Bruno Goulart abriu o placar para os donos da casa aos 42 do primeiro tempo, mas Vitinho, aos seis da segunda etapa, deixou tudo igual para o time de Limeira, que chegou a dois pontos, na quarta colocação, enquanto o time de Araras tem um ponto e é o quinto. No outro jogo, pelo Grupo 6, Jabaquara e Mauaense ficaram no 0 a 0.

A segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão terá seu fechamento ainda neste domingo (01), quando às 15h Itararé e Grêmio Prudente duelam no Virgínio Holtz pelo Grupo 2 e o São Carlos encara o São-Carlense pelo dérbi de São Carlos, no estádio Prof. Luís Augusto de Oliveira.

Confira todos os resultados do domingo (01):

10h
Penapolense 1 x 0 Inter de Bebedouro
VOCEM 2 x 1 Santacruzense
Osvaldo Cruz 2 x 2 Assisense
Batatais 0 x 2 XV de Jaú
Francana 0 x 1 Taquaritinga
União São João 1 x 1 Independente
Jabaquara 0 x 0 Mauaense

15h
Itararé x Grêmio Prudente
São Carlos x São-Carlense

(Com informações da FPF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade