Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/02/2015

PAULISTÃO: Jogo de hoje marca estreia da equipe esportiva Ativa FM

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Da esq.p/ dir.: O narrador Tonny Galli, o comentarista Perez e o repórter Eduardo Andrade fazem parte da equipe esportiva

DA REPORTAGEM

A Rádio Ativa FM de Penápolis inicia hoje mais uma novidade em sua programação: a transmissão, ao vivo, dos jogos do Clube Atlético Penapolense durante o Campeonato Paulista 2015. Desde a última quarta-feira, 28, a emissora já esta apresentando um programa com todas as informações sobre o time em sua trajetória no campeonato, que vai ao ar diariamente das 11h30 às 12h00. A nova programação é comanda pelo narrador Tonny Galli, responsável por levar aos ouvintes a emoção do futebol penapolense. Na equipe estão também os repórteres Eduardo Andrade e Ivan Ambrósio, e Valdir Gomes no plantão esportivo. Segundo Galli, a oportunidade de se montar uma equipe esportiva em uma rádio FM veio através da ascensão do Penapolense no Paulistão. “O clube cresceu muito e mostrou Penápolis para todo o Brasil, fazendo com que o cidadão quisesse saber mais, acompanhar o time e torcer por algo que é da nossa cidade e é isso que fez com que nos motivássemos a levar ao torcedor a informação com credibilidade”, afirmou. A novidade da equipe fica por conta dos comentários do ex-zagueiro e capitão do CAP, Perez. Ele fez história no time e vivenciou seu ápice ao erguer a taça de Campeão Paulista da Série A-3, em 2011. Para ele, fazer parte de uma equipe esportiva com profissionais qualificados e falar sobe o time que o consagrou é motivo de orgulho. “Me sinto muito contente com a oportunidade. Já passei por diversas experiências e esta será mais uma das que vou gostar muito. Me sinto a vontade trabalhando do lado de profissionais que, acima de tudo, são grandes torcedores do CAP, assim como eu”, enfatizou. 
Para a transmissão de estreia do time a equipe promete uma grande cobertura, trazendo todas as informações e a movimentação no estádio. “Hoje teremos uma transmissão diferenciada com participação especial do Guila, Marcio Gatti, o Fumaça, e todos os demais profissionais da Ativa FM que estarão conosco nesta transmissão, levando qualidade de som e a informação completa ao torcedor”, ressaltou Galli. Quem está contente com a novidade é o próprio diretor da Rádio Ativa FM, Marcio Gatti. Ele revelou que o objetivo da rádio, ao levar a transmissão dos jogos aos ouvintes, é a de estar próximo da cidade, ressaltando o que há de melhor no município. “Este sempre foi nosso objetivo desde que assumi os trabalhos aqui, levar ao penapolense o que é de Penápolis. Claro que com o CAP não poderia ser diferente, já que o time é o carro chefe do município, sendo hoje o que leva o nome da cidade para mais longe em nosso país”, disse. Entusiasmado ele também promete grandes emoções nas transmissões. “Além de uma equipe com credibilidade, os ouvintes terão muita diversão e alegria nas transmissões. Será uma explosão estas transmissões, que com certeza vai agradar aos nossos ouvintes”, ressaltou Gatti. A equipe viajará para todas as cidades onde jogará o Penapolense, com informações antes, durante e depois de cada partida, análises técnicas e muito mais sobre o “Pantera da Noroeste”. “Vamos fazer uma transmissão para o penapolense torcer, se emocionar e vibrar junto com o time, que é sensação. Este é nosso objetivo e queremos fazer isso de coração para todos eles”, finalizou Tonny Galli.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade