Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/10/2009

Patrulhamento: Polícia Militar prende três por tráfico de drogas

Detalhes Notícia

Policiais Militares em patrulhamento de rotina prenderam na tarde de ontem três homens acusados de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Vila Planalto, próximo ao cemitério, quando os policiais receberam denúncia anônima de que uma oficina de funilaria e pintura de automóveis estaria servindo como ponto de tráfico. No total, foram apreendidas 290,42 gramas, sendo 68 papelotes de cocaína, 56 gramas de crack e outro utensílios como papel alumínio, tesoura e vários recortes de sacola que serviriam para embalar a droga. Ao se aproximarem da oficina, os policiais abordaram um dos homens portando três papelotes de cocaína, momento em que adentraram ao local, encontrando mais cinco papelotes do entorpecente. Durante a apreensão, os policiais receberam via Copom denúncia de que uma outra residência próxima à oficina servia para guardar os demais entorpecentes que seriam comercializados. Ao se dirigirem à residência, os policiais, além de apreenderem vários papelotes de cocaína, encontraram uma arma calibre 32 e um saco de tarrafas, usadas para pesca. Diante dos fatos, os três homens foram conduzidos ao 1º Distrito Policial e encaminhados a cadeia pública da cidade. (IA)

Foto: No total, foram apreendidas 290,42 gramas, sendo 68 papelotes de cocaína, 56 gramas de crack, uma arma calibre 32 utensílios que serviriam para embalar a droga

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade