Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/12/2022

PAT oferece 51 vagas de empregos em Penápolis

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Penápolis fica no Poupatempo e oferece 51 vagas de empregos para a cidade

DA REDAÇÃO

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, por meio dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), informou nesta terça-feira (13), que em Penápolis haviam 85 vagas disponíveis para diferentes cargos e funções. Além das vagas, o PAT oferece atendimento e serviços gratuitos para trabalhadores, como a habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão da Carteira de Trabalho.
É importante lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e o número pode variar ao longo do dia. Para ser atendido no PAT é necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento presencial pode ser agendado pelo site http://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT; ou diretamente na unidade do PAT de Penápolis, junto ao Poupatempo, no Garden Shopping. Horário de expediente: segunda à sexta-feira, das 09h00 às 15h00.

Rede de Atendimento
Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) são uma rede de atendimento do Governo do Estado de São Paulo que concentra serviços gratuitos à população, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda. Os PATs contam com mais de 230 unidades, presentes em todas as regiões do estado, inclusive em unidades do Poupatempo. Em 2021, foram ofertadas mais de 193 mil vagas de empregos nas unidades no estado.

Confira as vagas disponíveis para Penápolis:

Operador de Caixa - 20 vagas
Faxineiro - 23 vagas
Vigilante - 4 vagas
Porteiro de Edificios - 4 vagas

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade