Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/05/2013

PAT informa vagas de emprego em áreas diversas

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Penápolis informa que há oportunidades de emprego disponíveis no município. São vagas para técnico em informática, auxiliar de farmácia, porteiro, motorista, recepcionista, operador de telemarketing e vendedor externo, sendo uma vaga para cada área.

Para ocupar a função de técnico em informática, o candidato deve ser formado ou estar com o curso técnico profissionalizante em andamento. Já para a vaga de auxiliar de farmácia, é necessário que o interessado seja formado em curso técnico ou ter exercido a atividade no mínimo por um ano.

Para preencher a vaga de porteiro e motorista, é preciso ter entre 25 a 45 anos. Há exigência de seis meses de experiência para os candidatos a porteiro; já para a vaga de motorista, p candidato deve ter curso de direção defensiva e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria AB.

A oportunidade para recepcionista é restrita às mulheres com disponibilidade para trabalhar no período noturno. Enquanto para a vaga de operador de telemarketing não há especificações.

Aqueles que se interessarem em desempenhar a função de vendedor externo, devem ter a CNH na categoria A, por ser necessário dirigir moto. O contratado será responsável por vendas na cidade e região.

Os interessados devem entregar currículo na sede do PAT, localizado na Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, nº 330 (em frente à Biblioteca Municipal). O Posto atende de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Mais informações, telefone 3652.0603. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade