Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/08/2013

PAT e Midori Atlântica informam vagas de emprego

O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador e o setor de Recursos Humanos da Midori Atlântica de Penápolis informam que estão disponíveis vagas de emprego para diversas áreas e com contratação imediata.
O PAT divulga cinco vagas para operador de colhedora, destinadas à usina da região, e uma vaga para mecânico de máquinas agrícolas.
Os interessados devem entregar currículo na sede do PAT, localizado na rua Irmãos Chirsóstomo de Oliveira, 330 (em frente à Biblioteca Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros, Centro). As informações dos candidatos também podem ser encaminhadas ao e-mail patpenapolis@yahoo.com.br. O Posto atende de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3652.0603.
Já a empresa Midori Atlântica de Penápolis está contratando analista de qualidade, analista de departamento pessoal e tecnologia da informação.
Para a oportunidade de analista de qualidade é necessário que o candidato seja formado em engenharia. É preciso experiência em ISO 9.000, em chão de fábrica, setor automobilístico,  participação em auditorias internas e externas e elaboração de alertas de qualidade.
A vaga de analista de departamento pessoal é destinada às pessoas com experiência em folha de pagamento, rotinas trabalhista e previdenciária. É necessário ter trabalhado em empresa com mais de mil funcionários.
Já para preencher a vaga de tecnologia da informação é preciso ter experiência em Microsiga Protheus nos módulos: faturamento, compras, estoques, fiscal, financeiro e demais áreas. Também é importante possuir facilidade em desenvolvimento de sistema (ADVPL/SQL).
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecaorh39@gmail.com. A sigla do cargo de pretensão deve ser informada pelo candidato para facilitar a identificação.
 
Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade