Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/01/2015

PAT divulgas diversas vagas de emprego para usina e frigorífico

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Penápolis informa que a usina Clealco - Penápolis tem vagas de emprego para as seguintes funções: Caldeireiro, Operador de Moenda I, Operador Evaporador I, Mecânico Manutenção Industrial I, Tratos Culturais, Operador de Plantadeira, Operador de Máquinas Agrícolas I, Motorista II (CNH D/E), Analista Agricultura de Precisão I - Conhecimento Básico em Elétrica, 4 vagas de Técnico em Açúcar e Álcool/Superior/Técnico em Química (ambos os sexos), 7 vagas de Ajudante Geral (sexo masculino, ensino médio completo). 
Há ainda vagas para estagiários de Administração, Jornalismo, Psicologia que estejam no penúltimo ano de faculdade.
Além das vagas para a usina, o PAT também oferece 100 vagas para o Frigorífico Marfrig, de Promissão. Os interessados devem comparecer no PAT ainda hoje às 09h para as entrevistas, levando currículo.
Há oportunidades de vendedor com habilitação (sexo masculino), 3 vagas para Auxiliar de Marmoreiro (acima de 18 anos, sexo masculino), vagas para Ajudante Geral - Midori Atlântica (ambos os sexos) e 2 vagas para pessoas com experiência em lançamento de notas (faturamento, sexo feminino. 
Os interessados nas vagas oferecidas podem entregar seus currículos no PAT, localizado na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 330, Centro (em frente à Biblioteca Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros”).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade