Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/07/2013

PAT divulga vagas de emprego para áreas distintas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Penápolis (PAT) informa que há oportunidades de emprego disponíveis em diversas áreas de atuação, sendo 10 vagas em Penápolis e outras a serem preenchidas na Usina Clealco – unidade de Queiroz.

Para o município, há 05 vagas para torneiro mecânico e 05 para ferramenteiro. Já a Usina Cleaco está contratando funcionários para as seguintes áreas: mecânico de veículos e máquinas, mecânico de máquinas pesadas, borracheiros, tratorista, engatador, motorista, tratos culturais, operador de plantadeira mecanizada, eletricista automotivo, soldador motomecanização, operador de caldeira, operador de moenda, pesquisa, operador evaporador, jardineiro, fiscal motorista, supervisor energia elétrica e estagiário (elétrica). Os interessados em trabalhar na usina serão destinados à unidade de Queiroz. Os candidatos deverão residir no município onde a empresa está localizada ou em Luiziânia, ou Tupã.

Os interessados precisam entregar currículo na sede do PAT, localizado na Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 330 (em frente à Biblioteca Municipal). O Posto atende de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Mais informações pelo telefone 3652.0603.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade