Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/10/2010

PAT: Atendimento a população está paralisado

DA REPORTAGEM

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Penápolis está com os serviços temporariamente paralisados. O motivo seria o furto de um computador completo e um monitor do órgão que estavam em salas distintas no final de semana, e foi descoberto anteontem quando os funcionários retornaram ao trabalho. Segundo o boletim de ocorrência, os bandidos quebraram os cadeados e vidros da porta e janela da frente do local para entrarem no imóvel. O prédio é equipado com alarme, porém não possui câmeras de segurança. Segundo as informações obtidas pela reportagem, com o furto destes equipamentos, os serviços prestados pelo PAT temporariamente estão paralisados. Uma equipe irá hoje a São Paulo tentar conseguir outros equipamentos. A previsão é que o atendimento se normalize na próxima semana.

Odontológica
Na última terça-feira, 05, a Clinica Odontológica, localizada à avenida Marginal Maria Chica também foi alvo de ladrões. Segundo a ocorrência, os bandidos pularam o muro e utilizando de uma vigota arrombaram a grade do local e conseguiram furtar uma impressora e um computador que tinha dados importantes dos pacientes. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade