Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/04/2013

Pastor Marco Feliciano confirma vinda à Penápolis

Reprodução
Detalhes Notícia
A presença do pastor foi confirmada na inauguração de sua nova igreja em Penápolis

DA REPORTAGEM

 

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), confirmou esta semana que estará em Penápolis no dia 26 de maio para a inauguração oficial da nova igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, instalada na cidade.

A assessoria do pastor informou a presença dele no culto que será celebrado as 19h00 do dia 26, para abençoar o pastor Bruno Marcos, que esta á frente dos trabalhos da igreja em Penápolis. Apesar da inauguração estar agendada para esse dia, a igreja cujo templo se localiza à rua Carolina Rodrigues dos Santos, 287, no Jardim Boa Vista, já realiza diversos trabalhos entre seus fiéis.

A igreja será a 16ª unidade, já existe uma em Birigui, onde os vereadores aprovaram uma moção de apoio ao deputado na semana passada. Na oportunidade diversas pessoas com faixas estiveram presentes na Câmara Federal em Brasília, para apoiar Feliciano. Desde que ele assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, tem sido alvo de protestos por ser acusado de homofobia, racismo e estelionato. Um fato curioso, é que todos os protestos que aconteceram pelo País desde que o deputado federal assumiu a o cargo, podem se tornar uma importante arma a favor dele para a campanha eleitoral de 2014.

A polêmica em torno do parlamentar, que é acusado de homofobia e racismo por declarações públicas nas redes sociais, dá a Feliciano visibilidade digna de celebridade. A assessoria de seu gabinete estima que cerca de 2 milhões de mensagens de apoio chegaram ao deputado no último mês, via internet e telefone.

O número é bastante expressivo e pode significar uma fidelização de mais eleitores para Feliciano, que conseguiu pouco menos de 212 mil votos nas últimas eleições. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade