Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/02/2007

Pastor está desaparecido há 15 dias e preocupa familiares em Avanhandava

Detalhes Notícia

Os familiares do motorista e pastor José Cícero Macena Lino, de 47 anos, estão bastante preocupados com o seu desaparecimento. Conforme informou a esposa dele, Angelina Rocha (foto), o pastor saiu de casa no último dia 30 de janeiro, ocasião em que deixou um bilhete onde dizia que iria procurar serviço e voltava logo.

José Cícero comanda a igreja Assembléia de Deus, localizada no bairro Vale do Sol onde mora com a mulher e quatro filhos. Até o final do ano trabalhou como motorista na safra de cana. 

Depois disso não houve mais contato dele com familiares. Angelina diz que por várias vezes já ligou no celular do marido, mas a ligação não se completa. No início da tarde de ontem (quarta) quando recebeu a reportagem do Diário, ela também descartou a possibilidade de que um corpo localizado pela polícia na pista da rodovia Marechal Rondon e que ainda não identificado possa ser o do marido. O homem encontrado próximo a Avanhandava apresentava vários ferimentos, inclusive na cabeça e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba. Comentários surgiram na cidade de que o corpo poderia ser o do pastor em razão de que com ele estavam uma bíblia e um CD do grupo Pixote.

“Uma pessoa que viu o cadáver me assegurou que o corpo encontrado não é o do meu marido, por isso temos esperança de que a qualquer momento ele possa aparecer”, disse Angelina. Ela não sabe dizer com que roupa José Cícero saiu de casa pois estava trabalhando e não o viu sair, mas revelou que ele é branco, usa bigode, tem uma leve cicatriz na testa, não possui alguns dentes da arcada superior e que um dedo da mão esquerda em que usa uma aliança é torto por causa de uma fratura.

Segundo Angelina, o marido, que estava desempregado, não chegou a comentar se estava passando por algum problema. “Temos algumas dívidas para acertar. Ele estava inclusive com serviço arrumado e só não começou a trabalhar por causa das chuvas”, afirmou. A esposa disse ainda que ele tem parentes em Leme, mas lá ele não está e nem passou, pois os familiares estão a sua procura. Ela já comunicou o fato na Delegacia de Polícia do município. “Estou desesperada, não sei mais a quem recorrer, tenho chorado muito e pedido a Deus que nos dê conforto nessa hora”, revelou Angelina, que na ausência do marido tem comandado os cultos da igreja do Vale do Sol. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade