Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/08/2016

Passeata marca encerramento da Semana do Bebê

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Semana do Bebê termina hoje com passeata pelas ruas do centro da cidade

DA REPORTAGEM

Acontece na manhã de hoje, (20), o encerramento da 7ª edição da Semana do Bebê, promovida pela Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Municipal de Educação.
Este ano o tema central é “Infância... na proteção do hoje, um futuro certo no amanhã!”. O evento já se tornou tradição em Penápolis, e tem o objetivo de mobilizar a comunidade, pais e familiares sobre a necessidade de estimulação, atenção e cuidado com as crianças de zero a três anos de idade. Para o encerramento está prevista a “Passeata do Bebê”, que começará às 9h00, com saída/chegada em frente ao Santuário São Francisco de Assis (Igreja Matriz), percorrendo algumas ruas centrais da cidade. O evento é aberto à participação da comunidade em geral, especialmente dos pais com seus filhos pequenos. Ainda pensando na questão de saúde, a partir das 08h30, uma equipe de saúde estará no local realizando testes de glicemia em adultos e crianças.
Durante o evento, foram realizadas diversas atividades voltadas para a comunidade, como palestras, apresentações artísticas, oficinas, contação de histórias, dinâmicas e brincadeiras. As atividades aconteceram durante toda a semana, nos períodos da manhã, tarde e noite, em diversos locais, abrangendo todas as 15 creches municipais, Lactário Dília Ribeiro, Fundação “Nelly Jorge Colnaghi”, Santa Casa de Penápolis e também o comércio local.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade