Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/04/2017

Partida de futebol termina em facada entre jogadores

DA REPORTAGEM

Um homem de 31 anos foi ferido por golpes de faca na noite desta quinta-feira (06) em um clube no bairro Cidade Jardim, em Penápolis. O motivo teria sido uma discussão durante uma partida de futebol. O autor do crime fugiu do local após o fato.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecerem a este clube com a informação de que uma pessoa havia sido esfaqueada pelo local.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, testemunhas teriam dito para os policiais que durante uma partida de futebol que estava ocorrendo no interior do clube, autor e vítima – adversários na partida - teriam se desentendido por motivos ainda a serem apurados. 
Já na saída do vestiário, uma nova discussão teria se iniciado entre eles, sendo que o autor teria ido até seu carro e permanecido em sei interior por alguns minutos.
Consta que ao retornar, o autor teria chamado o autor para brigar, tendo ambos entrado em luta corporal.
Durante a briga, eles acabaram sendo separados por populares, momento em que verificaram que a vítima havia sido ferida com duas perfurações nas costas e uma no braço direito.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Penápolis, onde recebeu atendimento médico, permanecendo em observação.

Autor
Já o autor teria fugido após o crime. Entretanto, ele se apresentou no início da tarde desta sexta-feira (07) e, acompanhado de seu advogado, prestou sua versão sobre o fato. 
Ele alegou ao delegado que após a partida, enquanto tomava água em um bebedouro, a vítima teria se aproximado e lhe ameaçado, dizendo que “iria lhe pegar”. O rapaz contou também que quando saiu do vestiário se deparou com a vítima lhe esperando, mas que nada havia lhe dito naquele momento.
O acusado disse também eu seu depoimento que após entrar em seu carro, a vítima se aproximou e passou a bater no vidro de sua janela, bem como teria começado a chutar o carro até que fosse retirado por populares.
Neste momento, o autor teria saído do veículo para verificar se houve avarias, oportunidade em que a vítima teria corrido para seu lado, acreditando ter algo em suas mãos, já que ela estaria com a mão fechada, dando a impressão de que segurava algo.
O acusado alegou ainda que entrou em luta corporal com a vítima e que para se defender de um golpe colocou a mão que segurava a faca na sua frente, até que foram novamente separados, tendo o autor alegado ainda que não percebeu ter ferido a vítima.  
O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade