Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/01/2015

Participante da Escola da Moda concluem curso de corte e costura

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Participantes do curso de corte e costura da Escola da Moda receberam o certificado de conclusão das mãos da presidente do FSS, Tudinha Fonseca

O Fundo Social de Solidariedade entregou, em dezembro, os certificados de conclusão do curso de Corte e Costura da Escola da Moda. O projeto é desenvolvido em parceria com o Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo) e é ministrado pela instrutora Aparecida Suely Nascimento. 
Segundo a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, o curso gratuito é uma excelente oportunidade de aprendizado. “Os participantes têm noções de modelagem básica, corte e costura, o que possibilita a entrada no mercado de trabalho e traz a possibilidade de garantir uma renda às famílias”, explica.
As aulas são ministradas três vezes por semana, com duração de 3 horas diárias. O curso é gratuito e terá duração de seis. As inscrições para a próxima turma do curso de Corte e Costura da Escola da Moda serão abertas no fim de janeiro.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade