Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/12/2009

Participação: 4ª Conferência da Cidade aprovou 12 propostas

Detalhes Notícia

A Prefeitura de Penápolis realizou na manhã de sábado, 28, a 4ª Conferência Municipal da Cidade de Penápolis, nas dependências da escola estadual Dr. Carlos Sampaio Filho. O evento cujo lema foi "Desenvolvimento Urbano com Participação Popular e Justiça Social", contou com a participação da comunidade que dividida em dois grupos de debates, discutiu o tema "Avançando na Gestão Democrática das Cidades". Ao todo foram aprovadas 12 propostas, sendo 10 encaminhadas ao poder executivo municipal e 2 serão encaminhadas à Conferência Estadual das Cidades que será realizada no primeiro semestre de 2010. A mesa foi composta pelo prefeito João Luís dos Santos, o vice Ricardo Castilho, a secretária de Planejamento, Suria Abucarma, o diretor presidente do Daep, Lourival Rodrigues dos Santos e Marli Aparecida Costa Brandão, representante do Sistema BB (Banco do Brasil e Nossa Caixa), patrocinador do evento. Na ocasião, o prefeito João Luís, em seu pronunciamento fez uma homenagem ao advogado e político Odemar Rosa Pereira, batizando a Conferência com o nome do colega falecido, que foi membro de sua administração, inclusive secretário de Planejamento em 2008. João Luís ainda pediu um minuto de silêncio entre os participantes e anunciou o decreto de luto oficial por três dias no município. Após a abertura, os presentes foram divididos em dois grupos para discutir e levantar propostas. Em plenária, as propostas foram apresentadas, discutidas e aprovadas.

Delegados

Durante a conferência, ainda houve a eleição dos delegados representantes dos movimentos populares para a Conferência Estadual das Cidades. Sendo os titulares: Eduardo Jesus de Almeida e Marli Aparecida Costa Brandão; e suplentes: Aderbal José de Melo e Davidson Moisés de Oliveira. Também foram eleitos os membros para compor o Conselho de Política Urbana de Penápolis: Aderbal José de Melo, Eduardo Jesus de Almeida, Ricardo de Faria Silva e suplente João dos Santos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade