Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/02/2016

Parque Santa Leonor receberá bebedouro de água gelada

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Funcionários trabalham na construção da caixa de alvenaria onde será fixado o bebedouro, próximo à academia ao ar livre

Dentro de poucos dias, os frequentadores do Parque Municipal Santa Leonor poderão desfrutar de um bebedouro com água gelada que está sendo instalado no local, próximo à Academia ao Ar Livre. A benfeitoria atende um pedido da comunidade que utiliza o Parque Santa Leonor para prática de caminhadas, corridas, ciclismo, academia ou até mesmo momentos de lazer com familiares e amigos.
Na manhã de ontem, 02, funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços trabalhavam na construção da caixa de alvenaria onde será fixado o bebedouro. Antes disso, o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) efetuou a ligação de água até o local.
Para o prefeito Célio de Oliveira, essa é uma importante aquisição para a comunidade, já que permite a hidratação das pessoas durante a prática esportiva. “O bebedouro ficará à disposição de todos, com água gelada e potável, de forma gratuita, para os frequentadores do Parque Santa Leonor”, disse o prefeito. De acordo com o secretário municipal de Esportes, Paulo Henrique Sanchez, a aquisição de bebedouros não favoreceu apenas o Parque Santa Leonor, mas também outras praças esportivas, em um investimento de aproximadamente R$14 mil com recursos próprios.

Água gelada
Demais Praças Esportivas também receberam bebedouros com água gelada à disposição dos atletas e público. É o caso do Ginásio Municipal de Esportes “Prof. Antônio de Casilho Braga”, onde foi trocado um bebedouro pequeno por um maior; e o  bebedouro antigo do Ginásio foi instalado no Parque Municipal Maria Chica, que não tinha nenhum.
Os frequentadores do Centro de Lazer do Trabalhador também foram beneficiados com bebedouro de água gelada. Outros locais contemplados foram o Parque Aquático e o Ginásio Municipal de Lutas, que receberam bebedouros grandes.
Além desses, a Secretaria Municipal de Esportes conseguiu parceria com a empresa Retesp, que fez a doação de dois bebedouros grandes de água gelada, instalados no Estádio Municipal “Tenente Carriço”, sendo um próximo ao setor da torcida visitante e outro próximo à torcida local.
“Dessa forma conseguimos garantir mais conforto e hidratação aos nossos atletas e público”, concluiu o secretário de Esportes, Paulo Henrique.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade