Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/07/2020

Parque Santa Leonor: Penápolis ganha novo empreendimento voltado aos cuidados da saúde

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Célio de Oliveira visitou a obra juntamente com o empresário Luiz Carlos e profissionais responsáveis pela construção

DA REDAÇÃO

Nesta semana, o prefeito Célio de Oliveira esteve visitando o mais novo empreendimento que está sendo construído às margens do Parque Santa Leonor, quase no cruzamento com a avenida Armando Silva. Trata-se de um Centro de Cuidado da Saúde, onde serão oferecidos serviços de saúde, alimentação, moda e estética; idealizado pelo empresário penapolense Luiz Carlos Leal.
Ainda em fase de construção, o Centro de Cuidado da Saúde terá mais de 1.200 metros quadrados, cujo espaço oferecerá diversos serviços para que as pessoas possam cuidar de sua saúde física e mental no mesmo lugar.
Dentre os serviços oferecidos, haverá um novo conceito de academia com moderno sistema de climatização e serviços de alimentação com supervisão de nutricionistas. 
O prefeito Célio de Oliveira destaca que apesar da pandemia e dos problemas econômicos enfrentados pelo mundo todo, Penápolis tem recebido investimento de empresários que acreditam no potencial da cidade. “Um dos fatores mais relevantes é a geração de emprego que esse empreendimento está proporcionando. Nesse momento de crise, é importante destacar que essa obra gera emprego desde a sua construção e depois quando ficar pronta”, disse. 
Célio ainda parabenizou o empresário Luiz Carlos Leal por mais essa conquista trazendo modernidade e geração de emprego para nossa cidade. “O Luiz é penapolense que cresceu no bairro Santa Terezinha e hoje é um empresário de sucesso com três empresas (Retenlins, Casa das Ferragens e SOS Colhedoras) e agora investe em mais esse empreendimento na cidade”, comentou.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade