Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/03/2021

Parque Maria Chica: Quadra de areia é entregue à comunidade

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Caique Rossi e secretário de Esportes, Leandro Perez, fizeram a entrega simbólica da quadra de areia do Parque Maria Chica

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude realizou na manhã de sábado, 27, a entrega simbólica da quadra de areia que foi construída no Parque Maria Chica, para utilização da comunidade em diversas modalidades esportivas. 
A quadra possui padrão oficial de vôlei de areia, e além desse esporte, poderá ser utilizada para outras práticas esportivas, tais como: futevôlei, beach tennis e até mesmo para treinamento funcional. Para a construção da quadra, a prefeitura contou com a parceria do Porto de Areia Ferres, que fez a doação de 25 metros cúbicos de areia branca. 
O prefeito Caique Rossi comenta que essa é mais uma iniciativa de fomento ao esporte no Parque Maria Chica. “Esse é um espaço que já contamos com diversos equipamentos esportivos, como pista de caminhada com iluminação, academia ao ar livre, academia ao ar livre para idosos, academia ao ar livre para cadeirantes, Pista de skate, Ginásio Municipal de Lutas, Ginás[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade