Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/12/2014

Parque Maria Chica: Prefeitura convida para “Réveillon da Paz”

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Toda comunidade penapolense está convidada para celebrar o Réveillon da Paz com muita animação e harmonia entre as pessoas

A Prefeitura de Penápolis convida todas as famílias penapolenses para participarem da Festa da Virada 2015 – “Réveillon da Paz”, que será realizada no Parque Maria Chica, com portões abertos a partir das 21h, no dia 31 de dezembro. Entrada franca. Todas as pessoas que forem vestidas de branco vão concorrer a sorteio de prêmios. 
Para comemorar a chegada do Ano Novo, o prefeito Célio de Oliveira faz questão que as famílias penapolenses se divirtam em uma festa bonita, cheia de alegria, com muita música, animação e principalmente, com segurança. “Vamos celebrar o Réveillon da Paz, com a proposta de que haja mais entendimento entre as pessoas e que possamos viver e uma sociedade mais humanitária; enfim, que toda comunidade penapolense viva em paz e harmonia”, disse o prefeito Célio de Oliveira. 
A animação e coordenação da Festa de Réveillon são do locutor e servidor municipal, Armandinho Soares, que fará a contagem regressiva para a Virada de Ano e a chegada de 2015 será comemorada com uma mega queima de fogos. Para agitar o público presente antes e após a chegada de 2015, haverá a participação de Djs convidados. Os fogos de artifício para a Virada do Ano foram adquiridos por meio de patrocínio de diversos empresários da cidade.  

Entrada
A entrada de pedestres será pelo portão da avenida Marginal Maria Chica. Vale ressaltar que não será permitida a entrada de pessoas com garrafas, copos e capacetes. Haverá guarda-volume de capacetes para quem for de moto. Todos os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal. 
Toda a família poderá participar com tranquilidade da Festa da Virada em Penápolis que contará com equipe de segurança especializada no Parque Maria Chica e ainda estacionamento monitorado. O público presente poderá ainda desfrutar da Praça de Alimentação com comidas e bebidas à venda durante a Festa da Virada. Não será permitida a presença de ambulantes nas proximidades da festa.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade