Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/04/2008

Parque Industrial: Zezinho e Calez acompanham efetivação de conquista

Detalhes Notícia

Os vereadores José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT) e Roberto Calez (PT), visitaram anteontem com o prefeito João Luís dos Santos (PT) e o secretário municipal de Obras, Francisco Garcia, o Chiquinho, o início das obras para a pavimentação asfáltica em novos trechos do Parque Industrial de Penápolis. Nesta etapa o benefício contempla a Rua Dib Jorge e parte das Ruas Francisco Colnaghi e Irmãos Chrisóstomo de Oliveira. Zezinho Leiteiro discursou segunda-feira na tribuna da Câmara Municipal que recursos para o avanço do asfalto no Parque Industrial foram conquistados por ele e o vereador Calez junto a deputados nas esferas estadual e federal e senadores da bancada petista. Segundo Zezinho, os recursos conseguidos somam R$ 300 mil. A ampliação da pavimentação asfáltica no Parque Industrial também foi repercutida pelo vereador Adalgiso do Nascimento (PMDB), o Ziza. “É com muita satisfação que acompanhamos esse processo. A administração municipal faz assim um reconhecimento a quem investe no local”.

Pereirinha
O vereador Nardão Sacomani (DEM), requereu à administração municipal esclarecimentos se procede a informação que em princípio  a pavimentação asfáltica  dos bairros Pereirinha e Haroldo Camilo será feita apenas até a Avenida Cinco.

Limpeza
O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, indicou a limpeza da área das torres da companhia de energia elétrica (linhão) no Jardim Dey Rey. O tucano reclama que o local apresenta mato bastante alto  e cria riscos para proliferação de animais peçonhentos e insetos. Ele também pediu o fechamento com tijolos  do espaço do antigo portão da Crevisope (frente para a Rua Altino Vaz de Mello), ao lado do campo de futebol e limpeza completa do espaço. O presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco (PMDB), cobra a limpeza e capinação do terreno da antiga vidraria, no entroncamento  das Ruas Guaporé e Guanabara com a Avenida Antonio Veronese, e a colocação de placa de proibição de despejo de lixo em área localizada  ao lado da horta comunitária do Jardim Eldorado. O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou a limpeza da área verde no Jardim Alphaville, onde fica o campo de futebol e a reconstrução da lombada na estrada Cleto Galli. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade