Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/07/2012

Parque Industrial: Novos trechos são preparados para receber asfalto

O cronograma estabelecido pela Administração Municipal para pavimentar toda a cidade em 100%, conforme solicitação da população durante as reuniões do Orçamento Participativo, continua. Nesta semana o prefeito João Luís dos Santos esteve no Parque Industrial (PI), na rua Andrelino Vaz de Arruda, entre as avenidas Dib Jorge e Antônio Rodrigues Boucinha, no trecho preparado para receber o asfalto, onde foi executado o alinhamento para a construção de guias e sarjetas.
Conforme compromisso assumido com os empresários instalados naquela região, a Administração deve chegar, antes do final do ano, aos 100% de asfalto. Isso vale também para os bairros Residencial Santa Leonor, Rosa Alberon, entre outros que estão no contrato homologado para a contratação de empresa especializada em executar (construir) esse tipo de serviço.
“Com sempre afirmamos, a nossa meta é chegar a 100% de ruas asfaltadas na cidade. Não podemos ter duas cidades, sendo uma com asfalto e outra não, dentro de Penápolis”, disse o prefeito, lembrando que essa proposta é aplicada em outros setores como escolas e creches.
Sobre o Parque Industrial, o prefeito explicou que além da pavimentação implantada até o momento, que facilitou o tráfego de veículos das empresas ali instaladas, a região teve melhorias significativas na iluminação pública. “Não é só a iluminação das ruas que estamos falando, mas também da estrutura de energia disponibilizada aos empresários”, falou.  

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade