Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/02/2011

Parque Industrial continua recebendo pavimentação

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Equipe da Secretaria de Obras está atuando na pavimentação de ruas no Parque Industrial

A Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura de Penápolis, após executar a construção de guias e sarjetas no Parque Industrial, está realizando por etapas a pavimentação de algumas ruas. Aos poucos, segundo o Secretário Municipal de Obras, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, a administração está efetivando o compromisso assumido pelo prefeito João Luís do Santos  com os empresários instalados naquela área, que é dar condições de tráfego aos veículos que transportam a produção e matéria prima das empresas.
“Muitas vezes as pessoas reclamam, mas é bom a gente sempre lembrar que o Parque Industrial, nesta administração, recebeu diversas melhorias como iluminação e pavimentação”, explicou o secretário.
Com a pavimentação de mais um trecho de rua no Parque Industrial, o prefeito João Luís destaca que a Administração, ao fazer a sua parte, dá condições para que os empresários instalados também façam investimentos. Na última terça-feira, por exemplo, o prefeito visitou a Rizzo Treliças do empresário Adriano Sales Júnior, localizada em rua com asfalto, que amplia suas instalações e  deve também ampliar o número de funcionários.
“Quando ele (o empresário) percebe que a prefeitura está dando infraestrutura para que ele receba os seus fornecedores e clientes, ele também acaba investindo na empresa e, consequentemente, contratando mais empregados”, disse o prefeito, reiterando o argumento do secretário Durval Corrêa Leite, o Tuca (Desenvolvimento) de que as pessoas precisam se qualificar para entrar no mercado de trabalho. “Muitas vezes não faltam empregos, mas sim pessoas especializadas ou qualificadas para determinadas vagas”.
Ainda sobre a pavimentação, o prefeito informou que os serviços, em sua maioria, são executados através de convênio com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Economia e Planejamento. “A prefeitura, como já dissemos, está fazendo sua parte e tem aplicado, em contrapartida, parte dos recursos que são estabelecidos no convênio”, disse o prefeito.  

Secom – PMP  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade